quarta-feira, 1 de julho de 2015

RENEW CLINICAL APROVADO!!!!

Oi FLORZINHAS!!!!!!
Tenho uma super novidades para vocês!
O novo RENEW CLINICAL da AVON.  Eu testei e ele está aprovadíssimo.
RENEW CLINICAL com UNI-TONE 7
Com sua nova formula; 2 em 1, clareador e corretor de imperfeições. A RENEW traz diversas formas de você cuidar do seu lindo rosto. Um produto de ótima qualidade. Com fórmulas variadas, para ser usada a partir dos 25 anos de idade. Esse novo lançamento é para todas as idades. Pra quem quer clarear o rosto, pode apostar que você vai gostar.
Como eu havia dito, usei e amei.
Com um tempo nossa pele necessita de cuidados especiais, é nesse momento que devemos nos preocupar em tratá-la. Meu rosto tinha umas manchinhas avermelhadas bem pequenas. Tentei cuidar de outras maneiras, mas não deu certo. Quando a AVON lançou essa nova fórmula da RENEW, fiquei muito animada. Comprei um pra mim e para minha mãe. Incrível! Com uma semana já vi a diferença. Foi a melhor compra de beleza que fiz na minha vida. O que vocês tem que fazer é usar corretamente que o resultado vai chegar.
Nada de encher os dedos, um pouquinho já basta como na imagem acima. 
Vale a pena MENINAS, faça o teste e depois me falem o que vocês acharam certo?
Depois eu faço um post de como devemos passar o RENEW.


Esse está na minha lista e com certeza vai estar na sua também.
Gostou FLORZINHAS? É só comentar.
Um grande beijo para vocês e até breve.

3 comentários:

  1. Oi Paula!
    Gostei muito de conhecer o seu blog
    Eu acho que o seu blog é estiloso, tem uma apresentação linda e é cheio de informação útil.
    Beijokas!

    Dé uma passadinha no meu blog, você vai adora ele tanto quanto eu adorei o seu.
    Se gostar, me siga. Mas se você não gosta.......
    ME SIGA mesmo assim!!! rsrsrs
    Beijokas!!

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!!!!
      Vou sim seguir vc
      se vc quiser também pode me seguir eu vou amar
      abraços!!!!!!

      Excluir
  2. Oi Paula!
    Gostei muito de conhecer o seu blog
    Eu acho que o seu blog é estiloso, tem uma apresentação linda e é cheio de informação útil.
    Beijokas!

    Dé uma passadinha no meu blog, você vai adora ele tanto quanto eu adorei o seu.
    Se gostar, me siga. Mas se você não gosta.......
    ME SIGA mesmo assim!!! rsrsrs
    Beijokas!!

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir