quinta-feira, 16 de julho de 2015

Compras no AliExpress

Oi florzinhas lindas do meu coração!!!!
Hoje tenho uma novidade super legal para vocês. Vou mostrar algumas peças que comprei no mercado da China, no site AliExpress. Contarei tudo bem detalhado, se vale a pena e também sobre os vendedores.


 A primeira peça que comprei foi a mais linda de todas que recebi. Nessa foto ela parece um pouco diferente do que vi no site, mas depois que vesti, ficou perfeita no meu corpo.
Um vestido
 O tecido é "seda", um pouco fino e muito delicado. Também um pouco transparente, mesmo com um forro por baixo. Você teria que usar uma cinta da cor da pele ou algo parecido.
 Vem com um cinto cordinha bem fininho.
 Essa é a sua marca: Qian mei. Não sei se é conhecida por aqui, mas lá na China faz muito sucesso.
Ele me custou um pouco mais de 10 dólares, que na época eu paguei 28 reais e alguns centavos. Demorou três meses para chegar, mas a culpa não é deles, na verdade os correios brasileiros é que são os culpados, pois em três dias chegou no Brasil e depois demorou bastante devido a receita federal. Fiquei um pouco triste, pensei que demoraria uns 2 meses. 
Se valeu a pena, nossa e muito! O vestido veio bem embalado e sem nenhum defeito.
 Esse é o resultado. Eu amei muito!!! Foi a minha melhor compra, ainda mais pelo simples fato de ele ter ficado perfeito na cintura. Um produto de ótima qualidade. Super aprovado!!!
 O vendedor foi muito legal. Ele mandava mensagem o tempo todo perguntado se o vestido já tinha chegado. 
Quando encontrei esse vestido no anuncio, tive que pesquisar bastante antes de tirar, não é bom você comprar de cara, antes veja se o produto foi bem avaliado e se o vendedor tem uma boa reputação. O tamanho foi o S que no Brasil é o P.
  
A próxima peça que recebi teve a mesma demora que a primeira. 
Um vestido
O tecido é um pouco diferente, chiffon na parte de baixo com elastano na cintura e estampa de florzinhas. Na parte de cima, um tecido branco super leve e delicado. Ele também é forrado e precisa ser usado com uma peça por baixo da cor de pele.


Na manga dele tem um babadinho bem discreto e um belo lacinho com babado na gola. Pra quem tem muito busto eu não recomendo. 
Não me lembro da marca, mas o vestido é de ótima qualidade. Me custou apenas 8,58 em dólar, que no Brasil é um pouco mais de 26 reais.
O resultado?
Na minha opinião, não foi uma compra boa, ele me deixou cheinha. Eu pensei que ele fosse ser mais soltinho, mas não. Achei um pouco justo. Fora isso, vale muito a pena, o vendedor não entrou em contato comigo, mas enfim ele me enviou o produto sem nenhum defeito e também bem embaladinho. O tamanho que escolhi foi o mesmo do primeiro.
Eu recomendo um cinto bem lindo para usar com ele. 

 Agora tenho outro vestido lindo.
 Ele é bem diferente dos outros, sua qualidade não é muito boa, mas em compensação é muito lindo. Tive uma pequena decepção, que foi o cinto que não veio. No anuncio dizia que ele acompanhava o cinto, mas não veio. Ele tem um babado na gola que também acompanha o laço um pouco comprido e a manga é longa.
 A saia é bem rodada, mas o tecido é fino demais. Se você não tiver cuidado vai rasgar rapidinho.O tamanho que escolhi dexou ele curto e muito transparente.
 A marca dele também é conhecida. Zanzea.
O resultado?
Ele é muito lindo mesmo, mas não foi o que eu esperava. Usei na festa da minha filha por que não à outra ocasião para usa-lo, por ser curto demais. Eu errei no tamanho. Pedi tamanho S, era para ser o M. A parte de cima ficou tão larga que tive que apertar bem o cinto, para marcar a cintura. Ele me custou o mesmo valor do segundo vestido e pra chegar no Brasil foi uns 6 dias. Depois demorou quase quatro meses pra chegar na minha casa. O vendedor mandava mensagem o tempo todo com medo que eu desistisse do produto. Fora isso é muito lindo. Escolha o tamanho certo para o seu corpo.


Minha última compra foi um óculos, na verdade foram dois. Um eu dei para minha irmã.
 No anúncio ele era diferente do que veio. A cor que eu pedi, foi um lilás e veio um preto e essa que vocês estão vendo na foto foi o que eu pedi. A marca é da Vogue, mas não me parece nem um pouco. A armação é diferente, tudo veio diferente. Fiquei decepcionado com o vendedor. Ele é um bom vendedor, mas depois desse erro eu não compro mais nada com ele. Ele demorou 3 meses e uma semana para chegar na minha casa.
O seu valor foi apenas 1,75 Dólares. Muito barato né? Eu paguei 5 reais e alguns centavos. Ele é lindo, mas não de boa qualidade. Eu recomendo por ser barato e também porque dá pra usar em qualquer lugar e com qualquer roupa.


Bom meninas o que acharam? Pois bem, eu não fui taxada, graças à Deus! Isso acontece muito em compras pesadas, tipo um objeto grande ou de marca conhecida. Aqui no Brasil se sua embalagem for aberta e eles verem que é uma réplica, pode ter certeza que você será taxada pagando 60% a mais do valor. Nossa!! É Isso mesmo, eu recomendo compras pequenas, tipo roupas e bijuterias. 
Só mais uma coisinha, o site é bem legal gente, demora um pouco pra chegar, mas vale a pena. Se sua compra não der certo eles devolvem seu dinheiro. Legal né?
Espero que tenham gostado do post de hoje. Qualquer dúvida ou sugestão é só comentar que vou responder.
 Um grande abraço!!!!

MULHER MENINA



 

4 comentários:

  1. Nossa, amei todas as suas compras. Até o vestido que você achou que te deixou cheinha. Achei lindo.Mas o vestido da primeira foto foi o que caiu melhor em você. Morro de vontade de comprar no Ali, mas fico com um pouco de medo, sabe? Você pagou no boleto?
    Beijos!
    ♥ Blog da Mirez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boleto bancário. Pode ter certeza que é a melhor do que comprar no cartão. Em dois dias sua compra e aprovada. Depois é só esperar que vai chegar. Eu também tinha muito medo, mas depois de tanto pesquisar, comprei e deu certo. Todos os produtos vieram. Um grande abraço!!!!

      Excluir
    2. Eu fiz isso!paguei no boleto e converteu do jeito que estava lá. Depois que vi que suas compras chegaram direitinhas me senti motivada a tentar! Ansiosa *-* Ah,estou te seguindo. Abraços.

      Excluir
    3. Muito obrigada Beatriz!!!!
      Estou muito feliz de ter você como amiga para compartilhar minhas histórias.
      Qual é o seu Face? Muito obrigada flor!!!!!

      Excluir