segunda-feira, 27 de julho de 2015

Resenha do livro Extraordinário

Oiiii minhas florzinhas!!!
Como vocês estão???
Em primeiro lugar quero agradecer ao Senhor meu Deus, por mais um dia de vida.

Bom meninas, hoje venho falar para vocês a minha opinião quanto ao livro "Extraordinário", que me comoveu muito e vai comover a todos que lerem.

Extraordinário - R.J.Palacio
"A grandeza, não está em ser forte, mas no uso correto da força"  
"Grande é aquele cuja força conquista mais corações pela atração do próprio coração."
Frases de Henry Ward Beecher.
Esse livro conta a história de August Pullman, um menino simples e muito especial que é amado por todos os seus familiares. Por ser diferente dos outros meninos, August nunca havia estudado numa escola antes e agora teria que encarar a realidade do mundo. Passou a estudar na escola Beecher Prep.
Tendo que passar momentos fáceis e difíceis com seus colegas, até que todos se acostumassem com ele. Mas para ele encontrar amigos e inimigos não importava, o que importa é ser gentil como ele foi o tempo todo.

Pois é meninas, gostei muito desse livro, estou muito envolvida com os pensamentos de August. 
Querem terminar as férias com mais força de vontade para voltas às aulas, então leia o livro "Extraordinário", que vocês vão se apaixonar como eu me apaixonei.
Espero que tenham gostado do post de hoje meninas. Qualquer dúvida ou opiniões é só comentar que eu respondo.
Um grande abraço para todas!!!!

MULHER MENINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário