quinta-feira, 23 de julho de 2015

Esmalte da semana

Oiiiiii florzinhas lindas do meu coração!!!!!
No post de hoje, tem unhas lindas para vocês arrasarem nesse fim de semana.
Vamos lá?

 Eu escolhi dois esmaltes bem diferentes.
O verde esmeralda da Risqué e o amizade da Top Beauty. Como vocês estão vendo na foto abaixo, eu usei o esmalte amizade apenas em um dedo. Acho que o glitter dar um charme. Escolhi essa cor verde esmeralda da Risqué por acaso. Como comprei muitos esmaltes diferentes, não me lembrava dele. Então pensei em usá-lo para mostrar como fica lindo.
 Não da para perceber o detalhe do glitter, por causa da foto, mas ficou show meninas. Se vocês quiserem podem usar em todas as unhas que vai ficar lindo demais.
Como sempre a Risqué trazendo esmaltes super cremosos e de cobertura perfeita. 
Já o Top Beauty, inovando suas cores a cada dia. Tô amando esse esmalte também.
Eu recomendo os dois meninas!!!!
Depois me digam o que acharam, é só comentar.
Um grande abraço Florzinhas!!!!

MULHER MENINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário