sexta-feira, 31 de julho de 2015

Opçoes de presentes para o dia dos Pais

Oiiiii minhas florzinhas lindas!!!!!!
Demorei mas voltei viu. Estava com saudades desse amado blog!!!!

Bom meninas, tenho um post muito legal para vocês. Como o dia dos pais está chegando, preparei alguns presentinhos bem legais para mostrar.



O dia dos pais é uma das datas mais emocionantes para mim, pois amo muito o meu e tenho uma grande admiração por seu trabalho. Tento fazer o melhor para ele nesse dia, então eu vou mostrar o que eu compraria.
Mas nem sempre um presente é importante, pode ser até o mais caro. Tente mostrar para o seu pai que você o ama muito e que presente nenhum vai comprar esse amor. Só que muita gente não deixa passar em branco não é? Nem eu. Com certeza vou comprar um presente lindo para ele.
Vamos lá!!!!

Antes de mais nada quero dizer que as vezes é bom fazer um discurso antes de dar o seu presente. Como eu havia dito, tente mostrar para ele o seu amor através de uma linda mensagem ou poema. Use cartaz e cartinhas ele vai amar. Faça surpresas, como esconder o presente junto com a cartinha na gaveta de meias ou num local que ele frequente bastante.

O que compraria para o meu  pai???? 
Um kit bem elaborado com coisas que ele realmente gosta. Lembre-se, veja primeiro o que ele está precisando e também coisas que ele gosta de usar. 
Todos os papais gostam de perfume não é? Então que tal um MALBEC DA O BOTICÁRIO.
Além de ter um cheiro maravilhoso é um dos perfumes que faz mais sucesso.

 O que eu vou comprar para meu pai é o ZAAD TAMBÉM DO O BOTICÁRIO.
É o perfume que ele gosta mais. Eu indico para papais super descolados como o meu.

 Temos também um belo par de tênis da nike muito lindo, para os pais que gostam de praticar esportes. Com certeza seu pai vai gostar.

 Esse você pode encontrar na loja online WWW.DAFITI.COM.BR

Um celular samsung galaxy. Vai que o dele esteja com algum defeito ou velho demais.

Temos também dois livros muito bons para presentear seu pai. A leitura é muito importante para nosso dia a dia. Faça o dia do seu pai ser emocionante. Compre um livro e leia junto com ele.
MEU PAI, MEU HERÓI!
 MEU FILHO, MEU AMIGO

São tantas opções que nem da para falar todas não é? Meias, cintos, carteiras, óculos, roupas e muito mais que vai agradar o seu pai. Eu postei o que eu realmente daria para o meu. Cada um sabe o que eles merecem, então deixe seu coração falar, certo? Se possível, cante uma musica bem bonita.Todos os pais merecem.

Espero que tenham gostado do post de hoje!!!!
Podem comentar que eu vou amar responder.
Um grande abraço para todas as florzinhas lindas desse mundo e um feliz dia dos pais para os papais de vocês!!!!

De sua amiga...
 MULHER MENINA

2 comentários:

  1. Oie, linda!
    Suas dicas me ajudaram muito..
    Vim conhecer o seu blog e amei .. já estou te seguindo! :)
    Da uma passadinha no meu e me siga também.
    http://beladutra.blogspot.com.br/

    beijos e sucesso sempre! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!! Seja bem vinda. Vou passar no seu blog viu.
      Abraços!!!!! MULHER MENINA

      Excluir