sábado, 11 de julho de 2015

O namorado certo

Oi Florzinhas!!!!! No post de hoje vamos falar sobre comportamento.
Você realmente quer namorar aquele cara?
Essas perguntas sempre surgem na época do colégio né?
Pois bem, hoje vou falar sobre você escolher a pessoa que vai te deixar apaixonada, nas nuvens e que vai realmente te amar.


O PRIMEIRO BEIJO
"Nada melhor do que o primeiro beijo". Vocês já devem ter ouvido essa frase né? Do filme "como se fosse a primeira vez". Sempre sonhamos com o primeiro beijo, nada vai mudar nossa opinião. O que importa nesse momento é o meu primeiro beijo. Espera!!!! Mais eu vou beijar quem?  Será que eu sei beijar? Será que o meu melhor amigo vai deixar que eu o beije antes do cara dos meus sonhos? Tantas perguntas, mas nem sempre é assim. A pessoa que você vai beijar tem que ser aquela que realmente vale a pena. Você não quer dizer para seus filhos que se arrepende disso. Por isso escolha bem quem você quer que faça parte desse momento mágico. Pode ser amigo ou quem você achar que mereça fazer parte de sua vida, talvez essa pessoa em que vai beijar seja sua alma gêmea.

O PRÍNCIPE ENCANTADO
Ops! Eu realmente preciso disso? Claro que não! Quando eu era mais jovem, sempre sonhava com um carinha de olhos azuis ou verdes, cabelos lisos e bem loiros. Acorda!!! Nem todos os carinhas são assim. O amor da sua vida pode ser o seu namorado sabia? A pessoa que você vai casar e que vai te dar filhos. Não escolha uma pessoa que adiante possa te fazer sofrer. Você pode sim descrever o namorado dos sonhos, mas vá com calma. Não tenha pressa em procurar um namorado, tudo vai acontecer no tempo certo,  na hora certa. Ele pode ser negro, branco, olhos castanhos, azuis... Não importa a sua alma gêmea vai chegar quando menos você esperar.

NINGUÉM ME QUER
Não é bem assim. Chorar por causa que aquele carinha te dispensou não vai adiantar. Seja forte, não demonstre tristeza nesses momentos,  até por que ele vai gostar disso e vai continuar te fazendo sofrer. Passe por cima pois esse cara não te merece. Um dia ele vai te ver e querer ficar com você. Levante a cabeça. Não se iluda e não tenha medo de ficar sozinha. Só tente conhecer melhor a pessoa com quem você quer namorar.

FICAR POR FICAR
Antes as pessoas ficavam, não sei agora. Só tenho uma coisa a dizer. Se você realmente quer namorar alguém, não fique primeiro só para ter certeza que ela é a pessoa certa. Não saia por ai ficando com todos até encontrar seu amor verdadeiro. Se ele falar que só quer ficar com você, não fique. Ele não vale apena. Como eu disse, pense bem antes de tomar qualquer decisão. Suas decisões é um tesouro para o seu futuro.

AGORA VAI
Depois de tanto analisar todos os carinhas que conheci, será que agora eu vou escolher o namorado certo? Vai sim. O namorado certo é aquele que está ao seu lado te dando apoio, te ajudando a resolver qualquer problema, fazendo você se sentir bem. É a pessoa que vai te dar o ombro pra chorar, é o sorriso sincero, o coração de ouro é aquela pessoa que você menos espera. É a sua vida, sua alma gêmea que diz eu te amo por nada. A pessoa que beijamos e vemos estrelas com fogos de artifício. O namorado, o companheiro e por fim, é a pessoa que todos os dias faz com que nos apaixonemos por ela. Não importa quantos dias, meses e anos você passe com essa pessoa, o mais importante é amar e em troca amado ser. 


AME E SEJA AMADO!!!!! 
  
Paula costa

Gostaram FLORZINHAS? Deixe seu comentário.
Um grande abraço e até breve.














6 comentários:

  1. Paula post romântico, é muito difícil encontrar a pessoa certa, mais o mais importante é encontrar e ser feliz com a pessoa amada, Paula obrigada pela sua visita seguindo o seu blog pelo Google+ pois não vi a área de seguidores, Paula super beijos volte sempre.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz por você fazer parte do meu blog. Um grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Paula, acredito que o amor aparece nas horas mais inusitadas, não adianta ficar procurando ele porque só achará encosto hahaha
    Digo isso por experiência própria, conheci meu namorado no momento mais balada que tive na vida, ele trabalhava comigo e estamos juntos a dois anos e meio.. Eu não queria nada sério, fiquei com ele por ficar, mas a coisa deu certo hahahaha

    Adorei seu blog, só acho que o plano de fundo tá muito forte, deixa o blog com aspecto cansativo, e seria legal você colocar o gaget de seguidores, para que possamos seguir seu blog..
    Do mais, ele está ótimo ^^

    Beijinhos e dê uma passadinha no meu blog :D

    http://coruujando.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Lays!!! Valeu pela dica flor. Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Você falou bem, o namorado certo é aquele que vai te apoiar e estar ao seu lado, mesmo com todos os problemas do mundo. <3
    ♥ Blog da Mirez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Beatriz, estou muito feliz por você ter gostado do que escrevi.
      Um grande abraço!!!!!!

      Excluir