quarta-feira, 8 de julho de 2015

Lançamento AVON!!

OI FLORZINHAS!!!!
Tudo bem com vocês???
Hoje vou mostrar os novos lançamentos da AVON.
Como eu havia dito antes, sou revendedora  e tenho orgulho de mostrar o que tem de melhor nessa marca. Vou mostrar para vocês o que comprei recentemente.


 Esmalte duo color trend de longa duração
 Temos três lançamentos, mas eu gostei desses dois.Praia 40 graus e o sossego do campo.
Muito fôfo né? Eu simplesmente amei esses pequeninos, que podem ser levados à qualquer lugar. Eu recomendo bolsinhas de mão para retocá-los sempre que precisar. Cabe na palma da minha mão gente!!! tô amando!!! Depois eu faço um post só deles para vocês.


Batom hidratante color trend AVON. Comprei duas tonalidades para testar e mostrar para vocês MENINAS.
 Esse rosa lindo!! Quando bati os olhos foi amor a primeira vista. Batom hidratante color trend ROSA BALADA.
 Esse eu só comprei por curiosidade, pois nunca usei uma cor tão forte em meus lábios. Batom hidratante color trend UVA DO CAMPO.
Aproveitei para fazer uma make perfeita para os dois batons. Com o uva do campo, mostrei a franja para dar um charme.
 Super hidratante, com uma textura linda e preenchimento perfeito MENINAS. Ótimo para baladas. 
Passei um pouco de brilho para iluminar mais ainda meus lábios.
Tô amando!!!!


Agora o belíssimo, rosa balada. Uma make princesa para vocês.
Também com cobertura perfeito. Com certeza é o batom mais lindo que já usei na minha vida. Podem acreditar.
Eu gostei muuuuito gente! Vou usar bastante. Uma tonalidade delicada e perfeita para MULHERES MENINAS. Vou arrasar!

E ai FLORZINHAS, o que acharam? A AVON tá arrasando né?
Pois bem, espero que tenham gostado desse post maravilhoso que fiz.
Quero ver muitos comentários.
Um grande abraço para todas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário