terça-feira, 14 de julho de 2015

Coleção dona florinda

Voltei florzinhas!!!
A nova coleção DONA FLORINDA. 

A DONA FLORINDA vem mostrando novidades bem diferentes para nós "mulheres meninas". São vestidos, calças, saias e muito mais. Andei observando umas peças esses dias e pensei em mostrar para vocês as que mexeram com meu coração.
Vamos lá?

 Vestidos para arrasar






Lindos né meninas? Eu ficaria com todos. Pela primeira vez eu me vejo apaixonada pelas roupas da DONA FLORINDA. Já havia usado outras peças antes, mas não como essas. Parabéns!!!!! Eu recomendo.

 Looks variados






Tem peças para todos os gostos. 
As estampas são bem elaboradas, cores surpreendentes, com um toque muito elegante.
Não deixe de usar DONA FLORINDA, além de ser uma marca bem conhecida, a nova coleção está arrasando. Você pode encontrar nos shoppings de todo o Brasil e aqui na nossa cidade ARACATI CEARA na loja leve estilo.

Qual foi a peça que vocês mais gostaram?
Eu gostei do vestido azul claro com mangas largas. Muito lindo!
Um grande abraço até breve.

MULHER MENINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário