sábado, 25 de julho de 2015

Comprinhas na Avon e Make para final de semana

Oi Florzinhas!!!!!!!!
Tudo bem com vocês???
Vou mostrar umas coisinhas que comprei na Avon. Também vou mostrar a make que fiz para o final de semana. 
Foram apenas três coisinhas muito legais. Dois batons e um primer transformador.

Dois batons da AVON MATTE, que faz muito sucesso com a mulherada. 
O primeiro batom é um ultra color FÚCSIA MATTE, o segundo também é ultra color TANGERINA MATTE.
 Um primer transformador da pele. Primeira vez que uso um. Eu nem sabia que existia isso, só depois de ver os vídeos de make, foi que descobri esse magnifico transformador.
Comprei para testá-lo na minha pele e também para dizer se vale a pena usar. São tantas fórmulas que existem no mercado, tantas marcas que devemos procurar o melhor para nossa pele do rosto. Pois bem, usei e fiquei muito feliz!!! Nossa, é incrível como ele muda a pela, quando passa a maquiagem. O cheirinho é de protetor solar.
 É tipo um hidrante cremoso. Pensei que fosse de uma cor tipo tom de pele, mas não, é branquinho. E a embalagem é linda demais. 
Meninas, super aprovado!!!!

Então para complementar fiz uma make bem legal com os dois batons. Espero que gostem meninas. 
 Confesso que me apaixonei por esse batom lindo, Fúcsia Matte. Muito hidratante, cobertura completa para os lábios. Amei!!!!


O Tangerina Matte é uma coisa tão linda que me apaixonei também. Não gosto muito de cores vivas, mas essa tonalidade é diferente. Vocês não percebem, mas ele tem um brilho que ascende ainda mais a cor.



Para finalizar nos olhos usei três tipos de sombra; branco, azul claro e azul escuro. Essas sombras é de uma paleta de 8 cores diferentes com um pouco de brilho. Comprei num bazar. O preço é super bacana. Amei essa Make!


O que acharam meninas??? Eu estou amando meus batons!!!

Nossa gente, é tudo tão legal!!! Amo escrever para vocês e postar fotos. Tudo que faço é de coração. Eu estou me dando ao máximo nisso e tentando fazer o que estiver ao meu alcance. Não podemos dar um passo maior que a perna, não é? 
Bom, espero que tenham gostado do post de hoje florzinhas. prometo melhorar bastante em tudo. Fiquem com Deus e um bom final de semana para todas!!!!

MULHER MENINA

2 comentários:

  1. ola meu nome e natalia moro no japao ,estou te seguindo aqui ,fez um blog simples para mostrar coisa fofa que compro aqui se quiser seguir .bjs nataliamineira.blospot.jp

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vou da uma passada lá no seu blog linda!!!! E também vou seguir vc. Um grande abraço!!!!! MULHER MENINA

    ResponderExcluir