terça-feira, 14 de julho de 2015

Botas que amo!

Oi Florzinhas!!!!
Como estão hoje?
Eu quero muito mostrar para vocês os tipos de botas que eu usaria. Cano longo e cano curto.

A moda agora é usar botas pretas de cano longo da maneira mais legal possível. Elas vem fazendo sucesso como nunca. Use e abuse.

Lindas!!!   Bota de cano longo.
Como eu usaria?
Bom, tem várias maneiras de usar esses modelos de botas. Como eu disse acima, abuse. Mas como cada uma usa da maneira que achar melhor, faça seu look valer a pena. Eu simplesmente amo saias e calças jeans, então essa é a minha escolha e a sua? Esse look é lindo demais.
Looks variados para vocês.
Botas de couro, veludo,de salto... São tantas que nem dá para falar de todas né?

Agora quero mostrar essas botas de cano curto com salto simples, que também faz muito sucesso com a mulherada.
Eu usaria todas!!!! Elas combinam com tudo: short, calça, saia, vestido e macacão. O look certo. 
Como eu usaria?
Meu look seria bota com saia ou vestido. Na minha opinião são os melhores. Botas cano longo ou curto. 

O que vocês acharam florzinhas? 
Qual bota vocês usariam e com qual look?
Deixe seu comentário que vou amar de coração!!!
Um grande abraço para todas!!!!
MULHER MENINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário