quinta-feira, 9 de julho de 2015

O que vou ler nessas férias?

Oi FLORZINHAS!!!!!!
Tudo na paz com vocês?
Bom, no post de hoje vou mostrar uns livros ótimos para quem gosta de ler muito nas férias.
Vale a pena tirar umas horinhas do dia para ler um pouco. Principalmente se o livro for bom demais. Tenho dicas super legais para vocês.

A FERA
O filme já é emocionante, imagine ler o livro contando toda a história tim-tim por tim-tim. Deve ser muito legal. Aproveite também para assistir ao filme. Muita pipoca e refrigerante.

NÃO SE APEGA, NÃO
Um livro de auto ajuda sobre Isabela "o nome da  minha filha". Após o fim do namoro perfeito, ela decide ficar sozinha e resgatar o amor próprio e a auto confiança. Eu não li ainda, mas quando vi a capa e a sinopse, amei de cara. RECOMENDO!!!

CIDADES DE PAPEL
O livro é do mesmo escritor de "A CULPA É DAS ESTRELAS", a história é bem diferente. Um garoto apaixonado pela sua vizinha MARGO ROTH. Também com o filme para estreia hoje dia 09 de julho. Eu também ainda não li, mas vale a pena gente. Leia primeiro o livro e depois assistam ao o filme, a sim é bem melhor.

A SELEÇÃO, A ELITE, A ESCOLHA E A HERDEIRA
Se perca nessa história emocionante. São quatro livros para passar o mês inteirinho lendo sem parar. Começa com 35 garotas e tem que restar apenas uma. Nossa!!! Leiam e descubram como termina essa linda história.


E ai MENINAS, gostaram dos livros? Como são muitos que eu adoraria mostrar, apenas revisei e peguei os que realmente vão grudar vocês nessas páginas maravilhosas nas férias. Leia com calma e muita atenção, descubram um mundo bem diferente em cada página lida. Vale a pena.

Um grande beijo para todos!!!!!
Até breve.
"MULHER MENINA SEMPRE"

2 comentários:

  1. Saga A Seleção \o/ Nossa, eu adorei a trilogia, apesar de ter ficado com muita raiva da America em muitos momentos. kkk. Mas são ótimos livros e eu li rapidinho. Agora estou pra começar A Herdeira. Ahhh, eu vou assistir Cidades de Papel primeiro antes de ler.Sempre que leio e vejo o filme, me decepciono. rsrs. Adorei as dicas. Beijos!
    ♥ Blog da Mirez

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Bruna, um grande abraço!!!!

    ResponderExcluir