sexta-feira, 10 de julho de 2015

Novos esmaltes color trend duo da Avon

OI FLORZINHAS!!!!
Vamos falar de unhas hoje?
No post anterior eu havia mostrado os novos lançamentos da AVON, vocês lembram né? Os esmaltes duo da color trend. Como eu tinha prometido, fiz um teste e vou mostrar como ficou  esses pequeninos, que são lindos demais!!


Na minha mão direita eu usei uma cor diferente em cada unha. Deliciosa, que é a cor pink. Nude, com um tom cintilante. Laranja, o nome já diz tudo e o cinza, que parece roxo.

A cor que eu mais gostei foi a NUDE, ela é bem simples e delicada. Na minha mão esquerda, fiz um pouco diferente. No dedo do meio passei o esmalte deliciosa e depois coloquei o nude por cima, como vou mostrar na foto abaixo.
Eu só passei por curiosidade, pois o esmalte na cor pink é tão forte e cremoso que uma passada na unha já basta deixando o nude sem tonalidade. Não é uma boa combinação. Vocês podem ver na foto que o pink se destaca mesmo com outra cor por cima.
Fora isso as cores que escolhi são ótimas, secagem super rápida, acabamento perfeito e muito muito cremoso. Está aprovado!!!!

Qual foi a cor que vocês mais gostaram?
Laranja, nude, cinza ou deliciosa

Fora essas cores tem mais duas que não gostei muito, mas é só me falar que eu mostro.
E ai gostaram do post de hoje? Comentem que eu vou amar responder.
Um grande abraço e um ótimo final de semana!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário