segunda-feira, 15 de junho de 2015

NÃO CAIA DO SALTO!!!!!!!!!!!

Estou de volta FLORZINHAS, Tudo bem com vocês?
Estou tão ansiosa para mostrar o que encontrei na net. 
SAPATOS LINDOS!!!!!!!!!!!
Não sei vocês, mas eu sou louca por sapatos. É uma paixão que tenho desde meus sapatos de danone, como eu havia dito no outro post. Nós mulheres e meninas sabemos que o SAPATO é muito importante para nossos pés, eles nos deixam belas e atraentes. Apesar de muitas mulheres terem dificuldades de usar salto, PRA ELAS não importa. O que importa é a presença e nada mais, e muitas delas andam de carro, por isso nem sentem tanta dificuldade. Mas quem anda a pé igual à mim "SOFRE" viu. Meus pequenos pezinhos ficam todos apertadinhos. AI AI AI!!!!
Então, vamos nos divertir com esse mundo encantado.
 Tem para todos os gostos
 Tamanhos e qualidades
 Cores diversas
 LINDOS DE MORRER!!!!!
 Delicados
 Confortáveis

 Divinos
 Simples
 CARA DE BONECA
Combina com tudo
 Designes diferenciados


SÓ NÃO VALE CAIR DO SALTO NÉ FLORZINHAS?
A postura é muito importante. 
São tantos sapatos que não dá para colocar todos aqui. Em breve vou postar muito mais para vocês.

A maioria desses lindos sapatos vocês vão encontrar no ALIEXPRESS, um site muito legal.
Qualquer dúvida é só me perguntar. OK MENINAS?

É isso ai FLORZINHAS, hoje ficaremos por aqui, mas eu volto logo logo. 
Não esqueçam MULHER MENINA SEMPRE!!!!!!
Um grande abraço e boa noite.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário