sexta-feira, 12 de junho de 2015

FILMES APAIXONANTES PARA O DIA DOS NAMORADOS!!!!!!!!!!

OI FLORZINHAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
TUDO BEM COM VOCÊS???
Hoje vou mostrar os filmes mais românticos que já assisti na minha vida. Nada melhor do que passar o dia dos namorados coladinho com seu amor assistindo filmes SUPER ROMÂNTICOS!!!!!!

 Em primeiro lugar: A CULPA É DAS ESTRELAS
Pois é, a culpa é sua mesmo ( JOHN GREEN ). Quem mandou fazer um filme desses, que a gente ama, no começo e no final só tem choro. NOSSA!!! É um filme muito lindo e você vai querer assistir de novo de novo e de novo.
O livro também é muito bom MENINAS.

Em segundo lugar: DIÁRIO DE UMA PAIXÃO
Relembre momentos de felicidade com seu amado assistindo esse filme.
Uma história apaixonante.

 Em terceiro lugar: COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ
Com certeza vou lembrar de todos os dias em que vivi ao seu lado e pra continuar essa jornada de amor vou assistir de novo. EU TE AMO!!!!!!!!!!! PAULO MEU AMOR! Meu maridão também curte esse filme.

Em quarto lugar: A CASA DO LAGO
Esse filme eu assisti mais de 1 vez no mesmo dia. A história é tão fascinante que não te deixa sair do lugar. Vou comprar uma casa no lago e vou levar o meu AMOR. Muitos carinhos e com certeza bombons de mais da conta. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Em último lugar: TITANIC
Década dos anos 90. É Impossível você assisti e não se emocionar com esse clássico que parou o mundo todo. Chorei tanto que depois deixei de assisti, só agora depois de 10 anos foi que criei coragem e passei a assistir de novo. SEM CHORO!!!!!! Vocês vão amar FLORZINHAS, eu garanto que vale a pena assistir.


Pois é FLORZINHAS, espero que tenham gostado dos filmes que postei. E em breve postarei muito mais.
Vamos aproveitar esse dia pra presentear, dar beijinhos e amar muito. CUIDE BEM DO SEU AMOR!!!!
FELIZ DIA DOS NAMORADOS E UM GRANDE ABRAÇO!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário