quarta-feira, 17 de junho de 2015

MAKE COLOR TREND ( AVON )

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Tudo bem com vocês FLORZINHAS?♥♥♥♥♥♥ Hoje vou mostrar uma MAKE com o pó color trend da AVON.  

Como???? Pois é, uma MAKE muito linda e simples para o dia a dia. Sou revendedora  AVON a mais de 10 anos e conheço muito bem a qualidade dos produtos oferecidos pelo mesmo. Tenho o prazer de mostrar tudo para vocês MENINAS. É isso ai, vou arrebentar OK? Vamos lá!!!


 Esses foram os produtos que eu usei no rosto e nos olhos

  






                                                                NATURAL E SIMPLES  


Super natural MENINAS!!!
Deu um efeito bronzeado bem delicado. Muito fácil de ser aplicado, sem demora.
No rosto, estou usando o pó compacto COLOR TREND FPS10 BEGE MÉDIO.
Como blush, o pó compacto COLOR TREND FPS10 CAFÉ MÉDIO.
Parece que nem estou usando maquiagem.
É bom para MENINAS OU MULHERES que não se agradam de cores fortes e também pra quem gosta de um efeito super natural.


             Com flash
 
 Sem flash
 
 
                                            
                                                    
 

Nos olhos eu usei o pó compacto COLOR TREND FPS10 CAFÉ MÉDIO E O BRONZE.
Gostei muito do efeito que ficou. Nos lábios passei um pouco de pó compacto COLOR TREND FPS10 BRONZE e depois passei um brilho pra dar um efeito natural.





No final pra desenhar o rosto, passei o pó compacto COLOR TREND FPS10 BRONZE.
Amei MENINAS, eu recomendo! Se as pessoas te perguntarem se tem como usar pó compacto de outras maneiras, TEM SIM E É MUITO FÁCIL.

Bom FLORZINHAS, estou muito feliz. Espero que gostem dessa MAKE.
EU AMEI. UM SUPER BEIJO PRA VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FIQUEM COM DEUS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário