sábado, 13 de junho de 2015

MAKE MENINA E SUAS HISTÓRIAS

OI FLORZINHAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VAMOS AGRADECER A DEUS POR MAIS UMA SEMANA QUE SE PASSA CHEIA DE PAZ, SAÚDE E AMOR!!!
Hoje vou mostrar para vocês, a minha make MENINA!
Acho que sempre vou me achar uma menina. Não tenho medo do que as pessoas vão falar, o que importa é a minha opinião e a das minhas queridas leitoras.
Vou mostrar umas fotos que tirei e ao mesmo tempo vou falar a história da make menina.



 AMO BONECAS E TIARAS PARA O CABELOS
Depois de algum tempo tentando ser adulta, passei a buscar minha infância nas bonecas. Brinquei até os quinze anos de idade. PODE ACREDITAR!!!!


Tive muitas dificuldades na adolescência. Como encontrar roupas que ficassem perfeita no meu corpo. Na época meu peso era de 39 a 40 e as lojas que minha mãe comprava, sempre tinha numero maior. A minha vida não era de escolhas, mas de aceitar tudo que meus pais compravam para mim.  Usava copinhos de danone para fazer os saltos das minhas chinelas. Eles tem a cor vermelha  né? Isso me deixava muito feliz. Mesmo assim continuei tentando usar tudo que eles compravam. depois de tanto pedir pra eles me levarem. UFA!!!
Tive a oportunidade de escolher minhas roupas, claro que com eles do lado o tempo todo.
Foi o melhor momento da minha adolescência, comprava shorts coloridos e usava com meias calças brancas. vestidos de xadrez, jardineiras.... NOOOOOOOOOOOSSA!!! Muito bons esses momentos. Mas eu não imaginava que além das coisas que eu usava existia a MODA. Vocês podem acreditar, nunca passou pela minha cabeça que essa MODA existia. Nunca me atualizei em nada. Fui aprendendo com o decorrer do tempo, em especial na escola em que passei a estudar. Vendo as meninas com calça jeans colada no corpo. Eu sempre me imaginava com uma delas. Até que um dia minha mãe chegou em casa com uma calça LINDA!!!!!! E ela era muito especial, pois foi a minha primeira calça jeans com lycra.
Tem tanta coisa pra contar MENINAS. As vezes eu acho que poderia escrever um livro sobre minha vida. 
Bom, depois de conhecer tudo do mundo da MODA. Busquei conhecimento próprio sobre esse mundo maravilhoso e passei a gostar muito muito muito muito. Só tinha um porém. CADÊ O MONEY!!!!!
Pois essa MULHER METIDA A MENINA, não tinha dinheiro, mas com o tempo soube se virar. Comprei minhas tiaras que amo de coração e muitas coisas maravilhosas. 


SONHADORA!!!!!!


Sou simpática, alegre e muito feliz!!!!!! Estou aqui para mostrar que uma MULHER PODE SIM SER MENINA.

Bom FLORZINHAS, por hoje é só. Em breve postarei "HISTÓRIAS DE UMA MULHER MENINA" que é onde vou falar de todos os acontecimentos de minha vida. Espero que tenham gostado do que escrevi hoje. Foi com muito amor e carinho. 


Um grande abraço e um ótimo final de semana!!!!!!!!!!!!!!!
       MULHER MENINA SEMPRE!!!!!!! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário