segunda-feira, 15 de junho de 2015

FAMÍLIA EM PRIMEIRO LUGAR

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!
Tudo bem com vocês?
Hoje vou falar do bem mais precioso que tenho na minha vida.
ISABELLA...★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Minha pequena, meu anjinho e meu xodó.
Pra mim a família sempre tem que vir em primeiro lugar. MAS DEUS NA FRENTE GENTE.
O que seria de nós sem os nossos familiares. Temos que aprender a dar valor para aqueles que nos amam profundamente. O amor tem que está presente. Sem Deus e sem amor não somos nada nesse mundo.

SURPRESA!!!!!!!!

 MINHA LINDA
 A minha vida se resume a muita felicidade e amor. 



Bella com 5 meses

A minha família é do Senhor!!!!!! Sou casada há cinco belos anos e BELLA é o fruto dessa relação maravilhosa.

Pois é FLORZINHAS, espero que tenham gostado da minha BELLA.
Vou ficando por aqui, mas daqui a pouco volto novamente com mais novidades pra vocês.
Um grande abraço!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário