quarta-feira, 17 de junho de 2015

MEU TRABALHO!!!!!

Oi FLORZINHAS!!!!!!!!
VOLTEI!!!!!!!!!

Hoje vou mostrar um trabalho que fiz. Uma make super legal, com antes e depois.
Depois eu mostro os produtos que usei OK?

Fiz uma MAKE inspirada em mim. Usei cores que amo e que destaca bem o rosto.
Sombras de cor roxa, lilás e rosa nude.
AMEI!!!!!! É a primeira vez que faço isso. Estou muito feliz com meu trabalho.
Já faço maquiagem a tanto tempo que nem me passou pela cabeça essa forma de demonstrar uma super MAKE.
Super transformação

Esses foram os produtos usados
Olhos

Um kit de sombras, que ganhei do meu maridão
Um rímel que comprei da linha LUXE DA AVON
Nos lábios
Batom hidratante ULTRA COLOR RICH AVON
Gloss labial linha LUXE AVON
No rosto usei meu pó COLOR TREND BEGE MÉDIO, que não está aqui e uma tonalidade de blush 
E ficou assim!!!!
SHOW!!!!
É isso aí FLORZINHAS, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida é só comentar que eu responderei.
UM GRADE BEIJO!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário