sábado, 27 de junho de 2015

MEU LOOK DE FINAL DE SEMANA

Oi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Voltei FLORZINHAS!!!
Hoje vou mostrar meu look de final de semana. As fotos foram tiradas no interior de Aracati CEARÁ. É muito bom morar no interior, dá para ver todas as estrelas do céu à noite e é como estar num paraíso. 
Hoje vou me inspirar numa manhã nublada e bem fria, com um vestido muito lindo. Vamos lá?
Uma longa caminhada pela fazenda do meu querido PAI.
Agora um descanso merecido.
 

LOOK QUE USEI
vestido dress to
Bota Bottero
 Acessórios Bazar bijoux
                            

Bom FLORZINHAS, esse é o meu look que amo muuuuito!!!!
As roupas da dress to são maravilhosas. Vocês podem encontrar aqui no CEARÁ no SHOPPING IGUATEMI de FORTALEZA.
Um grande abraço para vocês e fiquem com Deus.

2 comentários: