terça-feira, 9 de junho de 2015

MAKE MULHER E SUAS HISTÓRIAS

Oi Florzinhas!!!!! ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Meu nome é Paula Costa "FELIZ DA VIDA" estou aqui para mostrar a minha make 《Mulher》e falar um pouco sobre como percebi que era apenas uma menina. Em breve mostrarei a make 《Menina》. Vamos lá!
 
Bom florzinhas, na minha opinião toda mulher tem um lado menina e eu sei muito bem disso HE HE HE. Quando era criança gostava muito de assistir novelas bem românticas e as atrizes sempre me inspiravam, eu queria ser igual à elas, MULHRES MARAVILHOSAS. Depois de tanto pedir a Deus pra ser adulta acabei me perdendo e esquecendo que era criança. Pra minha felicidade minha mãe me levou numa festa de aniversário de uma menina ( nem sei o nome dela ), ai eu percebi que todas as outras meninas estavam parecendo bonequinhas tiradas de uma caixa. NOSSA! Surtei na hora, eu usava uma calça legue branca de bolinha preta e uma blusa branca básica com um desenho no meio. DA PRA IMAGINAR NÉ? Apesar de ter apenas 12 anos eu tive vontade de correr e sair daquele lugar imediatamente. Chegando em casa fui direto para o meu quarto e comecei a chorar, "QUERO SER MENINA, QUERO SER MENINA" a partir dali que eu tive a certeza "vou ser menina eternamente"
Epero que tenham gostado florzinhas, pois ainda tem muito pela frente. Vou mostrar tudo que uma MULHER MENINA pode fazer.  UM BEIJÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!



2 comentários: