sexta-feira, 26 de junho de 2015

LOOK SÃO JOÃO!!!!

OI FLORZINHAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu blog passou um tempinho fora do ar por causa do novo domínio que instalei, mas agora ele já está de volta êêêêêêê!!!!
Hoje vou mostra uns looks lindos para vocês que curtem SÃO JOÃO.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

 Look São João de LUXO!!!!!!



Pra quem gosta de luxar, moda São João de salto pode viu MENINAS. Só não pode é cair quando estiver dançando. Vamos aproveitar a moda xadrez para arrasar no look de SÃO JOÃO. Escolha roupas chiques e modernas. Pra ficar bonito, use roupas com detalhes e modelos super diferenciados. Troque a camisa xadrez por um vestido rodado ou um justinho. A cor tem que ser vermelho, não esqueçam.


Look São João de DIVA!!!!!!!


Para as FLORZINHAS que querem divar, vai uma dica super legal. Xadrez de cores vivas e que chamam muita atenção. Também rola um vermelho, rosa, caqui, lilás e outros por que são muitos não é meninas? Blusa, calça e mini vestido. Você faz a sua moda, OK?

São João tradicional

Calça e camisa. Para todos os gostos. De todos os tipos, não importa o modelo nem a cor, o importante é causar. Seja você mesma. Sapato, bota, tênis... Faça a escolha certa. Amo usar calça com camisas de xadrez, na minha opinião essa moda nunca sai.


São João "faça seu estilo"

 
Eu amo!!!!!! Peças muitos delicadas do jeito que eu gosto. Essa moda é para as FLORZINHAS que se sentem melhor com seu estilo, moderna e simples sem detalhes xadrez. Vestidos de renda, com babado, bordado... NOSSA SÃO LINDOS DEMAIS!!!!!. Principalmente com botas.

Faça a sua escolha, curta sua festa com muita paz e claro super linda.
Espero que gostem MENINAS, qualquer duvida é só comentar que eu responderei e se tiverem dicas para mim, falem que faço um post muito legal para todas vocês.

Um grande abraço FLORZINHAS.
MULHER MENINA!!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário