terça-feira, 11 de agosto de 2015

O que devo usar no meu primeiro encontro?

Oi minhas florzinhas, estou de volta!!! 
Tudo bem com vocês???
Demorei um pouquinho não foi? Pois é, agora estou com muitos planos para o blog e cada dia que passa estou tendo ideias novas para postar. Quero mostrar conteúdos de boa qualidade. Por isso estou estudando bastante e tendo pouco tempo para escrever no meu lindo e amado blog. Mas agora estou aqui com vocês! Hoje vamos falar de looks para o seu primeiro encontro.
Vamos lá!!!!!

Muitas meninas ficam se perguntando "o que devo usar no meu primeiro encontro? ". Nossa, é o seu primeiro encontro e ainda não sabe o que vai usar? Pois você está no blog certo florzinha! Tenho dicas super legais de looks para você arrasar no seu encontro apaixonado! Eu separei alguns looks que vai fazer a diferença no seu encontro.

Na minha opinião, tudo tem que ser bem romântico. Começando pela roupa, pois é com ela que você vai complementar os outros adereços que vai usar; colar, brincos, sapatos. Tudo isso faz parte. Não esqueça, o mais importante é arrasar! Na hora que for escolher uma peça de roupa, pense muito bem no que vai combinar. Se possível tire fotos com vários looks para ter certeza que não vai errar. 

Vou começar com esses três looks magníficos da Dona Florinda. 
Pra quem gosta de longo, tenho dois vestidos lindos e uma saia perfeita.

Que tal esse branquinho bem romântico?
Seu modelo estilo sereia livre, o que acharam? Perfeito não é?
 Esse estilo cigana, também é muito lindo. Ele mostra delicadeza e simplicidade.
 Optei por esse look por causa da saia que é muito linda. A blusa não caiu muito bem, mas você pode mudar por uma regata mais romântica nas cores claras.


 E aquele vestido que te deixa com cara de princesa. Esse são os principais looks para um bom encontro. Modelos soltinhos ou que marca a cintura, todos teriam que ter uma "ar" de romance.
Esse vestido branco, como ele é bem romântico, com esse lindo detalhe de manga caída. Você encontra na Dona Florinda!
Esse outro vestido. Ele pode ser simples, mas é romântico e marca bem a cintura. Você encontra na chica fulô.
 Também tem esse tomara que caia com babados, muito fofo. Temos o look completo pra você.
E esse três modelos que são perfeitos para um encontro romântico. O que vocês acham? Muito lindos não é? Estou apaixonada por eles. Podemos formar looks parecidos. 

E o que dizer dos conjuntinhos. Ele são formados por duas ou três peças de roupas. Tipo uma saia com uma blusinha e um casaquinho. perfeito! O seu encontro vai ser muito emocionante. Basta escolher o look certo.




O que acharam meninas? Estão prontas para arrasar no primeiro encontro? 
Agora vocês já sabem o que usar. Depois disso é só aproveitar o momento para falar coisas bonitas e se apaixonar.


Qualquer dúvida, deixe o seu comentário que vou amar responder.
Obrigada pela atenção!
Um grande abraço de sua amiga...
 MULHER MENINA

2 comentários:

  1. Adorei todos looks mais o bege com os bordados preto tá perfeito eu usaria ele concerteza

    ResponderExcluir