sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Comprinhas (películas de unhas da Lúuh películas)

Oi florzinhas!!!
Como estão?
Hoje vou mostrar para vocês umas películas de unhas lindas que comprei.

Antes eu nem ligava muito para essas coisas de unhas sabe, mas depois que uma prima minha passou a fazer minhas unhas e me mostrar algumas películas que ela vendia, eu me apaixonei. Nesse tempo passei a fazer desenhos bem legais nas minhas unhas. Como vi que era muito trabalhoso, deixei de lado e agora passei a usar películas que é bem mais prático. Nesses dias eu comprei um kit com 50 desenhos diferentes para unhas e vou mostrar algumas delas, pois são muitas e todas me fascinaram. 

 Aqui vocês podem ver que são todas bonitas. Os desenhos são incríveis e muito bem feitos. Poder ser usada da maneira que vocês quiserem e combinar com esmaltes de cores que favoreçam.
 A imagem não tá muito boa, mas acho que dá para vocês perceberem os detalhes de cada desenho.

 Todas elas vieram nesse saquinho bem preciso, junto com um pedacinho de papel branco para mostrar bem os desenhos. Tudo perfeito!!!
 Aqui nessa foto, vocês podem ver perfeitamente como é a película.
No post anterior, mostrei minhas unhas da semana com essas películas. Usei um desenho muito fofo, que foi o meu preferido. E claro, toda semana vou postar um de cada vez, para vocês meninas.

O que acharam meninas??? São muito lindas não é???
Todas elas eu comprei com a Lúuh películas. O preço é muito bacana e a entrega super rápida. Vem tudo muito bem embalado dentro de um saquinho junto com o envelope marrom. Se tiverem interesses é só entrar na página do Face dela que é Lúuh Películas. Vocês vão ver todos os seus trabalhos e todas as entregas que ela já fez. Eu recomendo!!!!
Qualquer dúvida é só comentar que eu respondo.
#amandominhaspelículas
Um grande abraço e um beijão para todas!!!
De sua amiga de sempre...
MULHER MENINA

2 comentários: