sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Coleção Dress to.

Oi florzinhas lindas do meu coração!
Como vocês estão??
Hoje venho mostrar, algumas peças que eu me encantei da Dress to. 
Uma marca que conheço a pouco mais de um ano e confesso que estou apaixona pelo estilo e modelo de roupas que eles fabricam. 
Então divirtam-se comigo!!!

Dress to

Uma marca muito bem conhecida por todos, trazendo para você que ama praia, sol e mar, os modelos de roupas que transformam o seu inverno num verão.
Eu separei algumas peças que eu amei para mostrar como elas são lindas e únicas. Os modelos são tipo moda praia, mas também tem roupas muito bem alinhadas, caso você queira ir para uma festa.


Amando esse vestido lindo!!

Olha só o designer dessa blusa!!!
Apaixonada!!

Um sonho de menina!!



"Mulher Menina"
 Esse vestido é tudo!!!

O que acharam meninas?? Lindas não é??? Eu amei todas que postei hoje, mas lá no site tem muito mais para agradar todas vocês. dressto.com.br 
Eles também trabalham com acessórios, viu meninas. Depois faço um post pra vocês!

Bom espero que tenham gostado do post de hoje!!
Beijos e braços para todas!!!
De sua amiga de sempre...
MULHER MENINA



6 comentários:

  1. Adorei esse rosa o final muito bonita a estampa sera que combina pra mim o que cc acha.?

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as peças dessa coleção,são todas lindas!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  3. Amei. Tudo muito perfeito.

    diversidadefemimina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei. Tudo muito perfeito.

    diversidadefemimina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei. Tudo muito perfeito.

    diversidadefemimina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir