quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Coleção Camila Coelho para Morena Rosa

Oi minhas florzinhas lindas!!!!
Tudo bem com vocês???
Hoje venho com uma novidade bem legal!
Roupas, roupas, roupas!!!!
Pois é meninas, a nova coleção da Camila Coelho para Morena Rosa.
Chic e glamourosa!!!!
Amei todas as peças, são todas muito bem elaboradas, com cores e estampas bem diferentes. 
Acompanha comigo, que vocês vão amar!!!

Morena Rosa
 Linda e sedutora
 Peças que envolvem...
 Encantam...
 E transformam.
 Beleza natural







Curvas que marcam
E ai minhas florzinhas, gostaram? Tudo muito lindo, não é?
Eu me apaixonei por essa coleção!
Parabéns Camila Coelho!
Vocês sabem que aqui no meu blog vai ter muitas novidades sobre moda. Sempre que tiver lançamento, vou postar tudo. 
Então Minhas Lindas, Por hoje é só, mas eu volto logo!!!
Um grande abraço para todas de sua amiga...

Mulher Menina

2 comentários:

  1. Amei o post amei os looks da Morena Rosa parabéns linda.
    Http://www.bllogelas.com.br bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada flor!!!!
    Sinta -se bem vinda no meu mundo Mulher Menina!!

    ResponderExcluir