quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Esmalte da semana com películas de unhas

Oi minhas florzinhas lindas!!!
Tudo bem com vocês amores??
Eu estou aqui com um lindo e maravilhoso esmalte para mostrar, e aproveitar para falar das películas de unhas que comprei. Elas estão fazendo muito sucesso!
Espero que gostem!!!

 O esmalte escolhido para essa semana é o CORA POP CREMOSO.
Gostei desse esmalte, por causa das cores que são vivas e bem cremosas. 
A cor que estou usando é a LADY LILAC. Sou apaixonada por cores "rosas", e essa é tão linda e delicada. Um rosa clarinho e bem moderninho. Ele nem chama tanta atenção e é ótimo para todas as ocasiões. Amei!!!
 E para deixar as unhas ainda mais belas como de princesa, eu acrescentei películas de unhas. Agora ficou bem melhor com elas. 

 Aproveitei esse post para mostrar a vocês como essas películas que estou usando são belíssimas e como combinaram com a cor do esmalte. Lindas não é? O mais importante é escolher a película perfeita para o esmalte que vai usar. Comprei elas de uma amiga que conheci no Facebook.




 E para finalizar, um toque especial de base secagem rápida, para dar um leve brilho nas unhas. Todos estão super aprovados!

Não postei a foto da base, mas é da linha RISQUÉ. 
E as películas é de Lúuh películas. No outro post vou falar sobre ela.
Gostaram meninas?
Deixe o seu comentário que vou amar responder.
Um beijão para todas!!!! 
De sua amiga de sempre...
MULHER MENINA


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal sua nail art, adorei!!! =)

    www.nailartsdaflavinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo usar películas,são bem praticas né,suas unhas ficaram bem delicadas,adorei!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada flor, estou muito feliz por você me visitar!!!
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir