terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Inspiração de shorts para o carnaval!!! Qual você usaria??

Hello friends!!
Tudo bom com vocês???
Meu nome é Paula Costa, sejam bem vindos ao meu blog: Mulher Menina.
No post de hoje vou mostrar alguns looks especiais para o carnaval! São tantos modelos e estilos diferentes que nem dá pra colocar todos, mas eu separei uns bem legais pra mostrar. 
Vamos conferir!!!

O estilo da querida Sabrina!
 Cada short tem sua historia. Com o passar dos anos, foram lançados vários modelos e estilos diferentes, mas hoje temos mais opções para fazer nossas escolhas, ainda mais agora com a chegada do carnaval. Temos que escolher um perfeito para arrasar!!

 O curtinho fashion!
Shortinho curto! Muitas meninas gostam desse modelo. Perfeito para ser usado com batas longas, mini vestidos, top cropped e na praia que seria o ideal. Vocês podem encontra modelos maravilhosos como esses em qualquer loja perto da sua casa.


Modelos variádos!
 Sabe aquele short hot Mara, pois é, eles são os modelos mais procurados do momento. Quase todos tem estampas, cortes e estilos especiais. Tipo um short social onde você pode usar em eventos super descolados. Faça sua escolha!
 E agora que a renda está com tudo, pode ter certeza que vale a pena usar um modelo assim todo mimoso e romântico. Não podemos esquecer dos shortinhos desfiados, não é? Eles são um arraso no mundo da moda!!! 
Pois é meninas, não adianta vocês falarem que não tem opção de short para o carnaval. Nas fotos acima tem modelos pra lá de especiais para ser usado com muito amor e carinho!! Faça sua escolha e fique uma Diva!!


Bom meninas, espero que tenham gostado do post de hoje, foi feito com muito amor e carinho.
Então se tiverem gostado do post me sigam aqui no blog e fiquem por dentro de tudo que rola.
Um grande abraço e um beijo para todas de sua amiga...

MULHER MENINA





Nenhum comentário:

Postar um comentário