terça-feira, 12 de abril de 2016

Meus preferidos da coleção Reinaldo Lourenço 2016!!!

Hello Friends tudo bom com vocês??
Meu nome é Paula Costa do canal: Mulher Menina
Estou de volta com muitas novidades pra vocês, meus amados leitores e leitoras!! No post de hoje eu quero mostrar a nova coleção do estilista Reinaldo Lourenço. Eu selecionei algumas peças que me identifiquei e que achei a minha cara. Vou descrever cada uma, falar um pouco das peças e onde eu usaria elas. Eu também vou mostrar alguns famosos que amaram a coleção e revistas tops que estão apostando Nessa nova tendência que está com tudo esse ano!!!

                                                                                         
                                                          Minhas escolhas                                                                     


Uma peça perfeita para o seu guarda roupa, cada detalhe é exclusivo e preciso. Nas passarelas ele mostra beleza valorizada, sem decote com alças finas e delicadas. Com uma marcação perfeita na cintura que revela ainda mais a beleza delicada desse vestido! Suas estampas geométricas é a marca registrada. Um vestido longo com elegância, pra você usar em lugares elegantes e sociais! Eu simplesmente amei!
 
 
Você passa pelas vitrines e ver esse belo vestido, o que dizer não é? Amor a primeira vista! Seu estilo é bem parecido com o da minha primeira escolha, mas com uma diferença que é o tamanho e as estampas românticas! Não dá pra deixar de fora meninas! Para ser usadas em ocasiões especiais, tipo um encontro romântico, festas sociais e muito mais! Sinta-se amada nesse vestido!
 
 
Confesso que me lembrei daquele filme "Alice no pais das Maravilhas". Só de ver a delicadeza, os traços desse vestido eu penso em como ele é perfeito, principalmente nessa cor. Ele tem uma leve marcação na cintura. O look da noite estrelada!!
 
 
Eu pensei nesse look como um passo para a mulher moderna que enfrenta tudo para está impecável em qualquer ocasião. Uma camisa estilo social mais com muito charme e uma saia longa maravilhosa leve e soltinha, você pode usa-la com outras peças. Na minha opinião é o look certo para qualquer lugar, pois traz a beleza a formalidade e elegância num só look!
 
 
 
 
Nem tenho palavras amo de paixão! É um dos vestidos mais lindos que já vi esse ano, sem falar das listras que é marca registrada, com marcação na cintura, estilo tubinho com saia soltinha. E nossa querida Carol castro ficou linda nele. Um modelo que valoriza muito bem o corpo. Vamos nos inspirar meninas!!!
 
 
Um sonho esse vestido meninas, tudo que vocês procuram está aqui. A estampa é a mesma do outro que escolhi, mas o charme é diferenciado. O tamanho e a manga flare chama a atenção de muitas mulheres por ser uma combinação perfeita em um só vestido. Sem falar nas estampas que são românticas! A Sabrina está maravilhosa nele! EU QUERO ESSE VESTIDO!!
 
 
A Leandra Leal está radiante nesse vestido longo! Um escolha perfeita, pois definiu muito bem a sua cintura e valorizou bem o corpo. Cada detalhe é essencial.
 
 
Sabe aquela saia que eu falei a pouco tempo, olha ela ai, que linda com essa blusa manga longa. A revista piccadilly vem trazendo peças lindas do Reinaldo Lourenço para combinar com sua nova coleção!!
 
 
E a Carol Castro na capa da revista Cosmopolitam, mostrando sua beleza e muito mais!
Outras revistas como a Estilo de Vida também tem várias famosas e modelos usando esses belíssimos vestidos! Nem quero imaginar como vai ser a próxima coleção do Reinaldo Lourenço! As peças são lindas, delicadas e bem trabalhadas!
 
 
Então esse foi o post de hoje meus amigos, espero que tenham gostado.
Agora todos os dias eu vou está aqui, para trazer muitas novidades pra vocês!!
Venham fazer parte do nosso blog!!
Se inscrevam no canal para assistir vídeos bem legais sobre coisas que amo nesse mundo!
Fiquem com Deus!!
Um Grande abraço e um beijão para todos, de sua amiga de sempre...
Mulher menina
 

 
 


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei as dicas de loooks

      https://fashionmodavogue.blogspot.com.br/

      Excluir