quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Batom cupcake para o carnaval!!!

Hello Friends!!
Tudo bom com vocês?? Meu nome é Paula costa, sejam bem vindos ao meu blog MULHER MENINA!
Hoje tenho um vídeo e um post bem legal para vocês. Como o carnaval está chegando, eu fiz um batom Cupcake bem diferente com minha paleta de maquiagem. As cores são bem pigmentadas e cremosas. Então eu fiz um vídeo mostrando, que é esse abaixo e vou mostrar outras cores que não aparecem no vídeo.
Vamos lá!

Batom Cupcake para o Carnaval!
 
E essas são as fotos que tirei com as outras cores que gostei.
Um lilás bem marcante
Azul turquesa

E o maçã verde

E essa é a minha paleta 

Todas as cores são bem cremosas e com brilho, muito fácil de aplicar e também vocês podem usar qualquer paleta de maquiagem. Apenas procurem as mais pigmentadas para dar esse tom cupcake.
E ai meninas o que acharam do vídeo?? 
Espero que tenham gostado.
participem do blog e se inscrevam no canal!!!
Um grande abraço e um beijão de sua amiga...

MULHER MENINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário