sábado, 23 de janeiro de 2016

Make para o Carnaval!!!!

Hello friends!!!
Tudo bom com vocês? Meu nome é Paula costa, sejam todos bem vindos ao meu blog: Mulher Menina!
No post de hoje venho mostrar para vocês a minha Make para o carnaval!!! Eu fiz um vídeo e tirei algumas fotos bem legais! 
Vamos conferir meninas!!
 Assistam ao vídeo!!



 A make perfeita para o carnaval!! I Love Brasil!!
 Eu usei 4 cores da bandeira do Brasil; branco, verde, azul e amarelo. São cores fortes e encantadoras. A minha inspiração foi especial a nossa terra maravilhosa, que é o Brasil. Todas as cores são super pigmentadas com um pouco de brilho. Depois usei um delineador da color trend AVON, e a máscara de cílios também da marca AVON. Eu não usei cílios postiços por quê não gosto muito, mas vocês podem usar, vai ficar lindo!!
 Aproveitem para arrasar na avenida com essa make maravilhosa!!!
 A paleta que eu usei é da JASMINE, mas vocês podem optar por qualquer marca de maquiagem com cores fortes, usem apenas as que eu indiquei que vai ficar show!!

Gostaram dessa Make meninas?? Me digam o que acharam nos comentários, ok?
Pra quem assistiu ao vídeo, eu agradeço muito e se gostarem se inscrevam para ficar por dentro de tudo que rola no canal!!!
Um grande abraço e um beijão para todos de sua amiga...

MULHER MENINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário