quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Testado e aprovado, TRUSSRAIR MIRACLE!!!!

Oi florzinhas e visitantes!!! Meu nome é Paula costa!
Tudo bom com vocês????
Sejam todos bem vindos ao meu blog MULHER MENINA!!!
E para hoje eu tenho uma grande novidade que foi duas amostras recebidas da TrussRair, que é o condicionador e o shampoo, para eu testar e posta pra vocês dizendo o que achei dos produtos!!! Por isso hoje venho falar como foi minha experiência com eles!!!
Então vamos lá???

As amostras que recebi foram da linha MIRACLE (UM VERDADEIRO MILAGRE)
Eu amei essa linha! Posso dizer com toda certeza "aprovado"! Meus cabelos ficaram tão macios e brilhantes que as meninas perguntaram se era banho de brilho ou se eu tinha mudado a cor!!!
Tem um cheiro muito bom e é super profissional!!! É um verdadeiro MILAGRE, como diz na carta!!!
 E esses foram os resultados nos meus cabelos lindos!!!

 
Estou amando sentir meus cabelos bem levinhos e sedosos!!!
Pode ter certeza que a marca "Truss", está na minha lista de tratamentos para os cabelos!!! Vocês também pode conhecer os outros produtos da Truss, tudo está de arrasar!!! www.trusscosmetics.com

Bom meninas, espero que tenham gostado desse post!!!
Pode ter certeza que vale a pena usar esses produtos fantásticos!!!
Qualquer dúvida deixem comentários que vou amar responder!!
Um grande abraço para todos de sua amiga...

MULHER MENINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário