terça-feira, 20 de outubro de 2015

Resenha do esmalte URBANIK (asfalto quente)

Oi florzinhas!!!
Tudo bem com vocês!!!
Demorei um pouco, mas voltei com tudo. 
Hoje venho trazer para vocês a resenha do esmalte que eu recebi na minha caixinha da GLAMBOX! Espero que gostem!!!

Asfalto quente 10
 Essa foi a tonalidade que veio dentro da minha caixa "GLAMBOX", confesso que quando eu vi essa cor não gostei. Fiquei um pouco triste por causa da tonalidade, gosto de esmalte com cores claras e alegres!! Bom, mas depois que eu o passei nas unhas fiquei encantada!!! 

 Como vocês veem acima, eu tirei umas fotos para mostrar como ficou nas minhas unhas. E agora vou falar o que achei do esmalte URBANIK!!!

 URBANIK(nail force), cintilante "asfalto quente 10". Com apenas 9ml .
 Bom meninas, eu achei que esse esmalte tem uma cobertura perfeita e o pincel é plano, o que é ótimo para o manuseio ao ser passado nas unhas. Com leves pigmentos prateados que é um luxo e uma cor quente, como o nome já diz! 

 Para complementar eu usei um adesivo para deixar a cor mais alegre!!! Se vocês quiserem também podem fazer o mesmo, colocando películas ou outros tipos de adesivo. Ele tem uma cor marcante para ser usado em festas mais sociais e chiques!!! Arrasem meninas!!!


Experimente também as outras cores da coleção e vejam quais combinam mais com vocês!!!


E ai meninas, o que acharam dessa cor de esmalte e da marca???
Vale a pena testar!!!
Qualquer dúvida deixem um comentário que vou amar responder!!!
Um grande abraço de sua amiga...

MULHER MENINA






Nenhum comentário:

Postar um comentário