terça-feira, 8 de setembro de 2015

Por quê eu nunca acho a roupa certa?

Oi florzinhas!!!!
Tudo bom com vocês???
Hoje vou falar sobre comportamento. 
Vamos lá?

A roupa certa
  Tá difícil não é? Só que não. Apenas não queremos aceitar o nosso corpo. 
   Hoje venho com um tema que mexe muito com universo feminino, "a roupa certa". Bom meninas, pra mim ainda é difícil aceitar que tenho um corpo normal e que qualquer roupa dá certo. Desde pequena, sempre tive dificuldade para encontrar uma roupa. Nem sei como explicar. Mas para deixar tudo bem claro sobre esse tema, vou dar umas dicas bem legais para vocês, ok?

E fica a dúvida
 Sempre que você vai à uma loja de roupas bem legais, tudo parece está perfeito e lindo, pelo menos até o momento em que experimentar, não é? Muitas vezes tive de pegar cinco peças super empolgada e na hora de experimentar, tudo parece está errado. É curto, é largo, muito grande... Nossa!! Até quando isso? Na maioria das vezes, era mais fácil passar de frente por uma loja sem compromisso e gostar da peça, mas na hora cadê o dinheiro? Vai ter uma festa hoje e ainda não escolhi minha roupa. Quando vou olhar no guarda roupa, não tem nada que me agrade. Que coisa!!!
  Vamos ver onde estamos errando, e parar pra pensar; como podemos melhorar essa situação? 
  • Sinta-se sempre bela, ame-se mais!
  • Escolha roupas que realmente caiam bem em você. Roupas que valem a pena comprar sem se arrepender. 
  • Experimente as roupas que escolher nas lojas.
  • Forme looks com suas roupas antes de sair para qualquer lugar.
  • Escolha uma vendedora fiel da sua loja preferida, que possa te ajudar na escolha de uma peça. Uma vendedora fiel nunca vai te deixar na mão, ela vai mostrar o que lhe cai bem.
  • Tenha uma cor e modelo de roupas favoritas, tipo; calças, blusas de manga e vestidos. Fica mais fácil na hora da escolha.
  • E o mais importante, saia de casa decidida no que vai comprar. Porque na dúvida, nem sempre conseguimos o que queremos.
Eu sei que tem várias maneiras de sairmos dessa situação, basta agente querer. Ok?
Gostaram meninas???
Dúvidas, é só comentar que eu respondo.
Deixem sugestões de post para o blog que vou amar publicar para vocês!
Um grande abraço e um beijão para todas de sua amiga...
Mulher Menina

2 comentários:

  1. Gostei muito de todas dicas nos merecemos compra aquilo que nos sentimos bem.

    ResponderExcluir