quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Os looks mais lindos da VMA 2015

Oi minhas lindas florzinhas!!!!!
Tudo bem com vocês???
Hoje vou mostrar os looks mais lindos do VMA 2015!!!
Vamos lá??? 

 Esse look foi o que achei mais simples. Gostei dele por causa das botas e também ficou perfeito no corpo da Ariana Grande.
 Look colorido e alegre.


Gostei desse look por ser um macacão clássico. Um charme para mulheres altas.

 Demi arrasou nesse look, a cor rosa creme me encantou. O tamanho também é perfeito.
Look de rainha com cara de menina. Muito lindo!!! 
 Pretinho perfeito, com um brilho e um decote que deixa a desejar!!
 O modelo desse vestido é lindo demais!!! Um dos looks mais lindos da VMA na minha opinião!
E pra encerrar, o vestido mais lindo do VMA. Vanessa está deslumbrante nesse look que a deixou mais linda do que nunca. Morrendo de inveja! Lindo, lindo e lindo!!!

O que vocês acharam meninas???
Todos muito bem alinhados e lindos de morrer, mas o meu preferido foi o da Vanessa. 
Deixem comentários me contando, qual dos looks do VMA vocês gostaram mais.
Um grande abraço e um super beijo para todas de sua amiga...

Mulher Menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário